terça-feira, 28 de agosto de 2012

VAMOS JUNTAR NOSSAS FORÇAS MINHA GENTE


Meus amigos, como todos sabem, sou candidato a vereador nesse município, então chegou minha hora de precisar da força e do apoio de cada um de vocês. Todos que me conhece sabem do esforço que sempre fiz para ajudar as pessoas, para aqueles q ainda não me conhecem, pesquisem, procurem saber a respeito, pois quero contribuir ainda mais para melhorar nosso município, mas para isso preciso da confiança de cada pessoa, portanto, peço humildemente o voto de vocês, acreditem, confiem e podem ter certeza: chegando lá, lutarei para honrar cada voto.  A todos que acreditam na nossa vontade de ajudar nosso povo, junte-se a nós, somente multiplicando nossas forças é que poderemos sair vitoriosos dessa grande luta.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário